terça-feira, 24 de julho de 2012

Lingeries para Gestantes


Gravidez não significa abrir mão do conforto e da beleza.  A lingerie faz parte da produção de qualquer mulher, inclusive das grávidas.



É claro que o conforto deve ser prioridade, mas não é preciso abrir mão do próprio estilo. As grávidas precisam se sentir muito bem em relação a sua sexualidade e não deixar o bem-estar de lado.


Por isso, a Malhafil dá dicas para você, mamãe, escolher o modelo certo de lingerie!


Neste período, não é aconselhável usar calcinha tanga e nem os sutiãs com armação e bojo. O ideal é a escolha de peças que garantam o conforto e a sustentação. Os sutiãs devem ser com elástico mais reforçado, alça mais larga e ajustável, de algodão (por ser mais confortável) e fecho também para ajustar. Não usar modelos muito apertados, com aro e barbatanas, pois podem machucar os seios, que estão mais sensíveis. 
Valisere
Valisere

Liz
Já as calcinhas devem ser de algodão ou de malha na altura do umbigo, pois dá suporte à barriga, mas se a gestante não se sentir confortável pode utilizar as mais cavadas, tipo biquíni, sem problemas.
Calcinha tipo biquíni Liz                 

Calcinha para gestantes Plié

As faixas de apoio para grávidas devem ser usadas apenas quando a gestante está com muitas dores na lombar ou se a barriga está muito pesada (no caso das gestações de gêmeos, principalmente), se a mulher sentir necessidade. Utilizar na parte baixa da barriga e apenas durante as atividades do dia-a-dia (não é necessária nos fins de semana ou para dormir).

Na Malhafil você encontra marcas que se dedicam a desenvolver peças íntimas para as grávidas, sem abrir mão do conforto, do estilo moderno e sem perder sensualidade.

Informações de: Trendencia / Revista Crescer






Nenhum comentário:

Postar um comentário